terça-feira, 12 de março de 2013

UMA CARTA DE JAIRO VALIO


Cara prima Luiza Valio.

Entrei em seu blog pelo google e pode ter certeza:- À partir de hoje você tem um fã, pois adorei ter a família Valio com o destaque que é merecedora, dada a importância de seus membros nas cidades onde viveram, principalmente Pilar do Sul, São Miguel Arcanjo e Itapetininga e os descendentes de hoje, morando nas mesmas cidades.
Conheci com isso muitos descendentes que jamais imaginaria existirem, principalmente os mais jovens.
No entanto, gostaria de mencionar alguns nomes que você colocou, principalmente afirmando que a família Valio descende de José Valio.
Acredito que José Valio que você menciona seja o Dr. José Valio, médico que residiu em Presidente Prudente e já faleceu. Na verdade, descendem de Elias Valio, todos nascidos em Pilar do Sul e depois foram morar em Itapetininga, com exceção de meu pai, Gabriel Valio.
Peço também acrescentar que dos descendentes de Gabriel Valio foram os irmãos Benedito Valio, já falecido, Jairo Valio, Denis Valio, Maria José Valio e Therezinha Aparecida Valio.
A pessoa mais indicada para falar de Gentil Valio, que você está procurando saber de sua biografia é Decio Valio Marques, meu primo que reside em Itapetininga, fone 015-32711796, filho de José Marques, que foi Coletor em Pilar do Sul. 
Outro que sabe muito sobre a familia Valio é Nelson Valio, filho de Angelo Valio, que inclusive está em seu blog com um belo texto - Seu fone- 15-32713319.
Vi minha carinha já estampada no seu blog e de minha irmã There Valio - A minha inclusive atualizada e não mereço tanto o que escreveu sobre mim.
Agradeço no entanto seu carinho e sua atenção para comigo.
Coloco-me à disposição para ajudar no que for possível dentro de minhas limitações e como você fez propaganda do meu livro "Nascente das Águas", preciso colocar no correio um exemplar com a máxima urgência como meu presente que muito me orgulhará.
Um abração.
Jairo Valio

OBS: Fica aqui minha decepção: jamais recebi o aludido "Nascente das Águas" prometido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário